F.A.Q

- O que é Angel Policy Use?

A Angel Policy Use (Política de Uso de Anjo) é uma licença comercial limitada à criação de derivados para pequenos negócios de artesanato. É permitido usar matéria-prima (papéis, elementos, gráficos, cliparts, stamps, etc) para criação de derivados (cartões, caixas, marcadores de livros, enfeites de festa, etc) para serem vendidos pelas clientes de forma digital ou tangível, em lojas online ou físicas respectivamente. No caso de material pronto (que não é mais matéria-prima), por exemplo, um cartão pronto para imprimir, deverá ser vendido SOMENTE de forma tangível (física, não digital), em pequenos negócios. Cuidado para não confundir com revenda. O cartão NÃO poderá ser vendido pelas clientes a terceiros na forma que foram comprados, ou seja, na forma digital. Algumas designers permitem catálogos online, em lojas virtuais de clientes, somente como apresentação do que será vendido na forma FÍSICA.

Há diferenças entre Angel Policy Use e S4H/S4O. A principal diferença é que na Angel Policy Use o material derivado pode ser posto à venda para várias pessoas, numa loja online ou física, e no S4H/S4O a licença se limita à venda por encomenda pelas clientes a uma terceira pessoa.

Resumindo a Angel Policy Use:

- Matérias-primas (papéis, elementos, gráficos, cliparts, stamps, etc) podem ser transformadas pelas clientes em crafts/materiais de artesanato (produtos derivados) que serão vendidos digitalmente ou na forma física para terceiros, em lojas online ou físicas.

- Crafts/materiais de artesanato prontos (caixas, cartões, etc) só podem ser vendidos na forma física (não digital) pelas clientes a terceiros.

No comments:

Post a Comment